Séries

Que triste! Amado casal se separa em Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

The Last Supper, o 12° episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, trouxe uma triste notícia para os fãs. A verdade é que os espectadores deveriam estar preparados para o fato.

O capítulo foi ao ar pelo canal Sony, no Brasil. Nele, Richard Webber (James Pickens Jr.) e Catherine Avery (Debbie Allen) organizaram um catastrófico jantar.

A ideia era simples desde o início: anunciar o divórcio para os filhos, Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary).

A separação em Grey’s Anatomy

Os filhos chegaram no jantar acreditando que estavam comemorando o aniversário de casamento dos pais. Por isso, a situação foi extremamente estranha.

Por conta disso, Dean (Okieriete Onaodowan), de Station 19, levado ao jantar por Vic (Barrett Doss), perguntou como Richard pediu Catherine em casamento.

Com os dois não conseguindo anunciar a separação, o médico contou toda história. Por um momento, Catherine quis deixar o divórcio de lado e voltar com Richard. Os dois, assim, foram até a cozinha.

Ele queria um pedido de desculpas. Isso aconteceu com um “mas”, o que enfureceu Richard novamente.

Quando voltaram para a sala de jantar, Catherine pegou uma garrafa de vinho e anunciou o término do casamento. O momento teve até outra reviravolta bem surpreendente, envolvendo Alex Karev (Justin Chambers) (veja mais aqui).

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição pelo canal Sony no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.