Séries

Quem matou [SPOILER]? Teoria de Killing Eve revela a verdade

ALERTA DE SPOILERS

Na conclusão da estreia da terceira temporada de Killing Eve, Eve ligou para Kenny para aceitar um convite anterior para um drink enquanto ele seguia uma trilha de dinheiro ligada aos Doze e aos assassinatos do hacker chinês Fat Panda.

Enquanto Kenny escrevia pistas sobre o Cubo de Rubik, alguém invisível entrou no escritório da Bitter Pill e o surpreendeu.

A última vez que Kenny foi visto foi quando ele caiu do telhado do edifício e então Eve o encontrou morto no chão.

Embora Eve não saiba sobre o intruso, é seguro supor que Kenny foi jogado do telhado do prédio (não está claro se ele ainda estava vivo quando caiu).

Quem matou Kenny?

Então, quem matou Kenny? A resposta óbvia é alguém dos Doze – mas quem e por quê? As pesquisas na web de Kenny devem ter marcado bandeiras vermelhas que o colocam na mira dos Doze, para que eles tenham enviado um assassino para eliminá-lo.

O assassino certamente não era Villanelle, que estava fazendo um trabalho em Barcelona aproximadamente ao mesmo tempo.

Existe um novo assassino na terceira temporada de Killing Eve? Talvez até Dasha, que se juntou à série como ex-professora e nova treinadora de Villanelle?

Ou Kenny foi morto por alguém que o conhecia? Talvez um de seus novos colegas de escritório na Bitter Pill não seja quem eles dizem que são.

Há também a chance de Kenny ter sido morto por um de seus entes queridos; mesmo sendo sua mãe, Carolyn, está sempre acima da suspeita?

A irmã de Kenny, Geraldine (Gemma Whelan), também se juntará à terceira temporada de Killing Eve. Ela poderia ter sido sua assassina?

As respostas certamente virão nesta temporada, mas tragicamente, Kenny não voltará para casa com o peixe e batatas fritas que Carolyn prometeu que estaria esperando por ele.

Os episódios de Killing Eve estão disponíveis no Brasil pela plataforma de streaming Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.