Rainha da Netflix? Atriz de La Casa de Papel está em TRÊS séries ao mesmo tempo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As séries da Espanha fazem um grande sucesso na Netflix, principalmente no Brasil. Além da grande audiência, as principais produções espanholas compartilham uma coincidência no elenco.

La Casa de Papel, Elite e Toy Boy contam com um mesmo rosto no elenco. Vale lembrar que a atriz não está em papéis pequenos nas três séries.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de sucesso nas séries espanholas é o de María Pedraza, que era uma bailarina antes de ser atriz. Tê-la no elenco de uma produção da Netflix, ao que parece, é garantia de público.

Relembre abaixo se você já viu a atriz nas três séries de sucesso da Netflix.

Refém em La Casa de Papel

Em La Casa de Papel, María Pedraza aparece como a refém Alison Parker. Esse foi o primeiro papel que chamou atenção para o público brasileiro.

Alison Parker é uma importante refém da Parte 1 de La Casa de Papel. Ela é filha do embaixador britânico da Espanha, logo chamando atenção de toda imprensa e colocando pressão nas autoridades.

Esse foi um dos primeiros papéis na carreira de María Pedraza. Um ano antes de estar em La Casa de Papel, a atriz havia estreado no filme Amar e depois estrelou a minissérie Si Fueras Tú.

Em La Casa de Papel, a famosa aparece nas duas primeiras partes.

Vítima em Elite

Para chamar atenção com a 1ª temporada de Elite, a Netflix apostou em nomes de La Casa de Papel no elenco. María Pedraza esteve ao lado de Miguel Hérran (o Rio) e Jaime Lorente (o Denver).

Em Elite, que segue a polêmica escola de Las Encinas, a atriz ficou com o papel de Marina. A personagem dela acaba assassinada e o mistério do crime acaba se tornando tema central do seriado, pelo menos por duas temporadas.

Na série, os fãs podem acompanhar as atuações de Mária Pedraza durante a 1ª temporada.

Advogada em Toy Boy

Em Toy Boy, também na Netflix, Mária Pedraza vive a advogada Triana. Mais uma vez, a famosa é figura central na história.

Triana é uma jovem advogada, de um escritório de muito prestígio, que decide trabalhar para o stripper Hugo. O homem foi acusado do assassinato do marido de sua amante, mas ele não cometeu o crime.

Toy Boy é o novo sucesso da Netflix, figurando entre as séries mais assistidas da plataforma desde o lançamento. Por enquanto, uma temporada da série está disponível e a atriz atua em todos episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio