Séries

Reunião de Friends vai demorar mais que o previsto; entenda

Os fãs de Friends terão que esperar um pouco mais para ver a reunião do elenco acontecer.

Segundo a Variety, o episódio especial que reunirá o elenco principal, 16 anos após o fim da série, ainda vai acontecer, mas não estará mais disponível no lançamento do serviço de streaming HBO Max, como era planejado.

Contratempo

As filmagens da reunião de Friends foram suspensas em função da epidemia do novo coronavírus, e isso acabou matando os planos da WarnerMedia de lançar o especial junto com a plataforma de streaming.

Enquanto algumas séries de TV estão usando tecnologia remota para gravar novos episódios, a Warner descartou usar esssa estratégia para Friends. De acordo com o site, a produtora quer o todo o elenco reunido em estúdio mesmo.

Os seis protagonistas de Friends, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, já tiveram seus retornos garantidos – cada um deve ganhará US$ 2,5 milhões pela reunião.

De qualquer forma, todos os 236 episódios de Friends serão disponibilizados para os americanos no lançamento, ainda sem data prevista, do HBO Max.

Friends foi retirada do catálogo da Netflix nos EUA – mas a série continua disponível para os assinantes brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.