Séries

Revelado o pior episódio da história de Friends

Como qualquer série de TV, Friends teve alguns momentos ruins. É normal, até mesmo para uma produção que fez tanto sucesso.

Dentro desses momentos ruins está o pior episódio da série. Como revelado pelo Screen Rant, o capítulo, que tem a pior avaliação de Friends, é focado em Ross e Rachel.

Vale dizer que faz sentido. Ross e Rachel é um casal que causa bastante polêmica – da mesma forma que é amado por muito fãs, é também odiado.

O capítulo em questão é o The One With The Invitation, da 4ª temporada. A sinopse dele é simples: Ross e Rachel relembram os melhores e piores momentos da relação deles, ao mesmo tempo que o personagem de David Schwimmer se prepara para casar.

O motivo de ser o pior de Friends

No final da 4ª temporada, Ross estava se preparando para casar com Emily. Apesar de não ser o melhor relacionamento, os dois estavam seguindo em frente.

No capítulo 21, The One With The Invitation, Ross e Emily enviam os convites. A noiva fica surpresa que o amado convidou a personagem de Jennifer Aniston, que era a ex dele.

Ao enviar o convite, Ross começa a avaliar toda relação com Rachel. A personagem faz o mesmo ao receber a carta.

O episódio é o pior porque não acrescentou nada para série, terminando com a escolha óbvia de que Rachel não iria ao casamento. Além disso, esse capítulo foi o primeiro de Friends a ser feito com várias cenas de episódios anteriores.

Basicamente, The One With The Invitation foi apenas uma forma de enrolar e fazer com que os fãs esperassem ainda mais pelo final de temporada.

Todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.