Revelado o que aconteceu com Superman após fim de Smallville

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Clark Kent de Smallville voltou no crossover de Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso. Porém, de uma forma completamente inesperada.

O personagem de Tom Welling voltou sem poderes. Dessa forma, longe do manto do Superman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi uma forma extremamente diferente de voltar. Os fãs imaginavam que o herói estava na ativa, muito por conta do fim de Smallville – que mostra Clark Kent como o Superman.

A decisão foi polêmica e a justificativa permaneceu um mistério durante o crossover. Para o Fake Nerd Podcast, o chefe do crossover, Marc Guggenheim, explicou o motivo desse destino para o personagem.

O Superman de Smallville diferente

O produtor explicou que a história foi uma homenagem para Superman II, de 1980. No momento do episódio, Guggenheim achou que era melhor que os fãs discutissem a escolha.

“Eu não acredito em explicar o tempo inteiro para os fãs. Mas, a ideia de deixar Clark sem poderes para ter esse tipo de vida foi algo que tocou em todos nós e acho que tocou principalmente em Tom Welling. Faz sentido”, explicou o produtor.

No crossover, Clark Kent revela que largou o manto para cuidar da família. De forma temporária, o Superman de Christopher Reeve faz o mesmo no clássico filme.

Smallville foi exibida entre 2001 e 2011, tendo 10 temporadas. A série está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio