Revelado por que The 100 matou ESTE personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se estabelecer como um dos grandes sucessos da CW, The 100 se prepara para lançar sua temporada final, que tem data de estreia prevista para maio de 2020.

A produção conta a história de um grupo de jovens humanos que é encarregado de verificar se a Terra está pronta para a recolonização após um grande evento apocalíptico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The 100 já se despediu de alguns personagens icônicos em sua história, e um deles foi Lincoln, vivido por Ricky Whittle, da série American Gods.

Mas afinal de contas, por que Lincoln morreu em The 100? Temos a resposta; confira abaixo!

Decisão do ator

Lincoln morreu na terceira temporada de The 100 após uma polêmica decisão de Ricky Whittle. O ator se negou a trabalhar novamente com o showrunner Jason Rothenberg, com o qual já havia se desentendido anteriormente.

Whittle se sentia maltratado e subestimado por Rothenberg, tanto em relação às tramas de seu personagem quanto no contexto pessoal da produção.

O relacionamento tenso entre o showrunner e o ator terminou quando a participação de Lincoln foi reduzida e cortada da trama da terceira temporada. 

Já sabendo que seria demitido de The 100, Whittle pôde fazer um teste para a série American Gods, e acabou sendo contratado pela emissora Starz para o papel do protagonista Shadow Moon.

Como Ricky Whittle incentivou os fãs a continuarem a assistir The 100 após sua saída, é possível concluir que o problema do ator era apenas com Jason Rothenberg, não com toda a equipe de produção.

A sétima e última temporada de The 100 estreia em 20 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio