A estrela de Fear the Walking Dead, Kim Dickens, respondeu à especulação de um retorno chocante para Madison Clark na sexta temporada.

Madison foi morta durante a quarta temporada, mas sua morte nunca foi realmente exibida na tela, levando a teorias regulares de que ela ainda está viva.

Novas especulações vieram com o recente trailer da sexta temporada, quando uma silhueta de uma pessoa com cabelos compridos foi vista dentro de uma cela.


Volta ou não?

Dickens teve recentemente uma sessão de perguntas e respostas do Instagram Live para falar de sua nova série, Briarpatch.

Não surpreendentemente, ela foi questionada sobre se está voltando ou não para a nova temporada da derivada de The Walking Dead.

Infelizmente, se a atriz não estiver mentindo, ha más notícias para os fãs, pois ela negou ser a silhueta no trailer.

“Acho que online, eles perceberam que talvez fosse uma provocação no trailer que Madison estava voltando, Mas não sou eu, pessoal. Desculpe.”

O retorno de Fear The Walking Dead para sua sexta temporada estava planejado para este mês de abril.

No entanto, por conta do coronavírus, não só Fear, mas também o episódio final da décima temporada de TWD, e o primeiro episódio da nova derivada de The Walking Dead, World Beyond, foram adiados por tempo indeterminado.