Séries

Rick de The Walking Dead retorna para homenagear colega de elenco; veja vídeo

O ator Andrew Lincoln, conhecido por ser o Rick Grimes do universo de The Walking Dead, fez a homenagem dele para Danai Gurira. A atriz é a intérprete de Michonne, que deixou a série na 10ª temporada.

Na telinha, Rick Grimes e Michonne, até a saída do protagonista na 9ª temporada, formaram um casal. Aliás, esse relacionamento é o que move a história da sobrevivente.

A saída de Michonne acontece depois que ela encontra provas de que Rick está vivo, no capítulo What We Become. Com isso, parte em uma jornada para tentar encontrar o amado (veja mais aqui).

A homenagem para Michonne

No piano e cantando, Andrew Lincoln fez uma verdadeira serenata para a colega de The Walking Dead. A própria atriz publicou no Instagram para agradecer.

“Um tributo de Andy. Isso significa muito. Me fez rir e chorar. Obrigada, Andy! (Ótima voz e boas habilidades no piano. Há algo que esse homem não saiba fazer?). Você é um dos humanos mais incríveis do planeta. Vou sempre lembrar com carinho da jornada com você e de toda família de The Walking Dead”, escreveu a atriz.

Confira o post abaixo.

Os fãs esperam que os dois voltem nos filmes de Rick Grimes para The Walking Dead. Os longas não têm previsão de estreia.

A 10ª temporada de The Walking Dead segue em exibição na Fox.

https://www.instagram.com/tv/B-HxW6XjB-W/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.