Séries

Rivalidade de Sheldon criou erro em The Big Bang Theory; veja

Sheldon teve algumas rivalidades ao longo de The Big Bang Theory. Uma delas foi com Wil Wheaton.

Um dos momentos marcantes desse relacionamento foi visto em The Wheaton Recurrence, o 19° capítulo da 3ª temporada. Sheldon convoca o grupo para jogar boliche contra Wil.

O objetivo claro do protagonista é vencer a partida. Mas, conforme apurado pelo Observatório do Cinema, essa trama da rivalidade cria um furo de roteiro em The Big Bang Theory.

Além da trama de Sheldon, aquele momento da série também tocava na relação de Penny e Leonard. Os dois estavam com problemas pelo físico ter dito que amava a personagem.

Mesmo assim, ao lado de Raj e Howard, o trio foi para a partida. Wil e Sheldon apostaram ainda que os perdedores sofreriam uma “humilhação” pública.

Erro em The Big Bang Theory

Durante o confronto, Wil e Sheldon acabam ficando lado a lado para jogar. Os dois, então discutem quem deveria atirar a bola primeiro.

A discussão acaba quando Wil diz que é sempre o jogador que está do lado direito que começa. Sheldon aceita e decide fazer a jogada dele.

Quase ao mesmo tempo, Wil o atrapalha e também lança a bola. Acontece que o protagonista não derruba nenhum pino, enquanto o rival consegue uma jogada perfeita.

O que acontece é que essa jogada mostra como a partida foi irregular – sendo assim, o resultado nunca valeria na vida real.

Na liga de boliche dos EUA, os jogos só podem ser feitos com as equipes em corredores de números ímpares. Na partida de The Big Bang Theory, eles estão nas faixas 2 e 3.

Além disso, Wil manipula para Penny desistir do jogo. Isso também deveria afetar o resultado. Assim, a partida, na verdade, nunca foi oficial.

A comédia acabou em 2019 após 12 temporadas. The Big Bang Theory está disponível no Globoplay no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.