Séries

Selena Gomez é superfã de Friends, mas decepcionou toda mundo; veja motivo

Friends segue marcando gerações desde que foi lançada em 1994. Mesmo chegando ao fim 10 anos depois, a série é considerada uma das melhores comédias da TV.

Dessa forma, é fácil imaginar que muitas estrelas adoram Friends. Uma delas é a cantora Selena Gomez, que é fã declarada da série.

Por ser conhecida como uma famosa fã de Friends, Selena Gomez foi convidada para uma brincadeira na Interview. Ela deveria responder perguntas sobre a série.

De 29 perguntas, a cantora acertou 18. Para os fãs, o resultado foi decepcionante.

O que gerou comentários nas redes sociais é que Selena Gomez é amiga da própria Rachel Green. Isso mesmo, a cantora se dá muito bem com a atriz Jennifer Aniston.

Os fãs, claramente, não perdoaram a cantora. Confira abaixo o vídeo da brincadeira de Friends com Selena Gomez.

Selena Gomez decepcionou fãs de Friends

Selena Gomez começou muito bem no desafio. A cantora relembrou fatos que muitos fãs não lembrariam.

A cantora, por exemplo, acertou que Monica tem 11 categorias de toalhas. Não apenas isso, acertou também que Hugsy é o nome do amado pinguim de Joey.

Então, os erros começaram. Alguns foram considerados normais – como por exemplo, o nome do amaciante usado por Ross na 1ª temporada para impressionar Rachel.

Porém, outros foram considerados decepcionantes para os fãs. Selena Gomez esqueceu que Gleba foi a primeira palavra de Emma, a filha de Ross e Rachel.

Durante o vídeo, até a própria cantora começou a ficar preocupada com os conhecimentos sobre Friends. “Vamos ter que editar isso, estou decepcionando muitas pessoas”, diz Selena Gomez.

De qualquer forma, foi apenas um jogo e Selena Gomez pode melhorar.

Friends está disponível no streaming. Todas 10 temporadas estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.