Selena Gomez é superfã de Friends, mas decepcionou toda mundo; veja motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Friends segue marcando gerações desde que foi lançada em 1994. Mesmo chegando ao fim 10 anos depois, a série é considerada uma das melhores comédias da TV.

Dessa forma, é fácil imaginar que muitas estrelas adoram Friends. Uma delas é a cantora Selena Gomez, que é fã declarada da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por ser conhecida como uma famosa fã de Friends, Selena Gomez foi convidada para uma brincadeira na Interview. Ela deveria responder perguntas sobre a série.

De 29 perguntas, a cantora acertou 18. Para os fãs, o resultado foi decepcionante.

O que gerou comentários nas redes sociais é que Selena Gomez é amiga da própria Rachel Green. Isso mesmo, a cantora se dá muito bem com a atriz Jennifer Aniston.

Os fãs, claramente, não perdoaram a cantora. Confira abaixo o vídeo da brincadeira de Friends com Selena Gomez.

Selena Gomez decepcionou fãs de Friends

Selena Gomez começou muito bem no desafio. A cantora relembrou fatos que muitos fãs não lembrariam.

A cantora, por exemplo, acertou que Monica tem 11 categorias de toalhas. Não apenas isso, acertou também que Hugsy é o nome do amado pinguim de Joey.

Então, os erros começaram. Alguns foram considerados normais – como por exemplo, o nome do amaciante usado por Ross na 1ª temporada para impressionar Rachel.

Porém, outros foram considerados decepcionantes para os fãs. Selena Gomez esqueceu que Gleba foi a primeira palavra de Emma, a filha de Ross e Rachel.

Durante o vídeo, até a própria cantora começou a ficar preocupada com os conhecimentos sobre Friends. “Vamos ter que editar isso, estou decepcionando muitas pessoas”, diz Selena Gomez.

De qualquer forma, foi apenas um jogo e Selena Gomez pode melhorar.

Friends está disponível no streaming. Todas 10 temporadas estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio