Séries

Série da DC explica o que está acontecendo com o final de Supernatural

ALERTA DE SPOILERS

A temporada 15 de Sobrenatural sofreu turbulência antes mesmo da pandemia do COVID-19 encerrar as filmagens.

Os fãs temiam que a temporada final do programa pudesse ser adiada ou mesmo cancelada depois que o ator Jared Padalecki foi preso por acusações de agressão em um bar no Texas em outubro de 2019.

Felizmente, esse não foi o caso e no momento, apenas os dois episódios finais de Supernatural permanecem inacabados.

Um crossover entre Supernatural e Arrowverso foi provocado por anos, e o episódio “Zari, Not Zari”, de Legends of Tomorrow, finalmente fez isso acontecer.

Infelizmente, aqueles que esperam ver John Constantine unindo forças com os irmãos Winchester para matar alguns demônios ficarão decepcionados.

Enquanto o clássico Chevrolet Impala de Dean Winchster, de 1967, aparece, nem Sam nem Dean Winchester estão em lugar algum.

Em vez disso, o resto da equipe foi morta neste episódio, dando a verdadeira razão – no Arrowverso – de que a temporada 15 de Supernatural ainda não terminou.

Crossover

“Zari, not Zari” encontrou o bruxo John Constantine na floresta nos arredores de Vancouver, onde procurava um pedaço de Loom of Fate; um artefato místico capaz de reescrever a história de uma alma sem nenhum risco de criar um paradoxo.

Ele se juntou às colegas Sara Lance e Charlie, e enquanto passeavam pelo bosque, encontraram uma placa avisando aos caminhantes que Supernatural estava filmando na área.

Essa notícia excitou Sara, que era fã da série e se perguntou se os atores que interpretavam Sam e Dean estavam por perto, observando que ela tinha permissão da namorada para dormir com Jensen Ackles, se a oportunidade surgisse.

Infelizmente, todas as esperanças que Sara teve de se apaixonar foram frustradas quando ela e Charlie descobriram que a terra ao redor da qual o pedaço de Loom of Fate estava escondido estava destruída.

Eles também descobriram uma série de cadáveres na área, todos usando jaquetas identificando-os como parte da equipe de produção de Supernatural.

Sara parecia incomumente horrorizada com essa revelação, mas seu choque não teve nada a ver com encontrar vários cadáveres.

Ao reconhecer as jaquetas usadas pelos tripulantes mortos, a atônita Sara perguntou: “Se eles estão mortos, quem está filmando a temporada 15?”

Infelizmente, o poder sombrio do artefato reanimou a equipe morta como zumbis e isso, juntamente com a chegada da irmã mais velha de Charlie, Atropos, forçou os heróis a fugir antes que essa pergunta vital pudesse ser respondida.

Ainda assim, isso explicaria por que a temporada final de Supernatural foi adiada no Arrowverso, já que o estúdio precisaria contratar uma nova equipe para terminar as filmagens.

Infelizmente, o destino das versões Arrowverso de Jensen Ackles e Jared Padalecki permanece incerto, apesar de aparecerem como zumbis em um episódio futuro não seria a coisa mais estranha que já aconteceu em Legends of Tomorrow.

Legends of Tomorrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.