Séries

Série da Marvel imita Vingadores: Ultimato em trailer da temporada final; veja

Agents of SHIELD da Marvel voltará para sua sétima e última temporada em 27 de maio nos Estados Unidos.

O IGN divulgou o trailer mais recente da aventura final de viagem no tempo da equipe, à la Vingadores: Ultimato, que os levará ao passado e os reunirá com velhos conhecidos, incluindo Daniel Sousa (Enver Gjokaj), de Agente Carter, que pode ser visto no vídeo.

Você pode dar uma olhada no trailer mais abaixo, no fim da matéria.

Temporada final

De acordo com a ABC, na estreia da sétima temporada, “Coulson e os agentes da SHIELD são levados para trás no tempo e retidos em Nova York em 1931. Com o novo Zephyr definido para saltar no tempo a qualquer momento, a equipe deve se apressar para descubra exatamente o que aconteceu. Se eles falharem, isso significaria um desastre para o passado, presente e futuro do mundo”.

Agents of SHIELD da Marvel conta com Clark Gregg como Coulson, Ming-Na Wen como Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Elizabeth Henstridge como Jemma Simmons, Iain De Caestecker como Leopold Fitz, Henry Simmons como Diretor “Mack” MacKenzie, Natalia Cordova-Buckley como “Yo-Yo” Rodriguez, e Jeff Ward como Deke Shaw.

A série foi co-criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, que também atuam como produtores executivos, juntamente com Jeffrey Bell e Jeph Loeb.

Como mencionado anteriormente, a sétima temporada de Agents of SHIELD estreia em 27 de maio, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.