Netflix

A Casa das Flores, da Netflix debocha de Bolsonaro; veja

A 3ª temporada de A Casa das Flores, série da Netflix, trouxe uma possível referência à família Bolsonaro, possivelmente fazendo uma ligação ao presidente brasileiro Jair Bolsonaro. No entanto, a produção não pegou leve com a citação.

Usando do humor ácido que é conhecida, A Casa das Flores usou o sobrenome Bolsonaro como um sinônimo para “burro”.

Confira o print da cena abaixo.

“Você é burro? Você é do Alabama? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?”, diz Paulina de la Mora (Cecília Suarez) a Diego Olvera (Juan Pablo Medina).

Para evitar spoilers, o contexto da cena da Netflix não será explicado. Até é válido notar que a referência fica bastante clara até sem o contexto geral da trama.

O presidente Jair Bolsonaro ou a família do político ainda não se pronunciaram sobre a possível citação na série da Netflix.

A Casa das Flores na Netflix

A Casa das Flores é uma série mexicana da Netflix voltada para a comédia. A trama costuma ainda trazer temas importantes, como questões sociais.

A história da Netflix acompanha uma família rica, que é dona de uma floricultura. Porém, nem tudo é perfeito para esses personagens.

“Nesta comédia de humor ácido, uma matriarca rica se esforça para manter a imagem perfeita da família quando a amante do marido traz à tona segredos surpreendentes”, diz a sinopse da própria Netflix.

A Casa das Flores foi criada por Manolo Caro. O elenco traz Cecilia Suárez, Aislinn Derbez e Dario Yazbek.

A 3ª temporada encerra a história de A Casa das Flores na Netflix. Todas temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.