Séries

Séries Chicago mostram o que Grey's Anatomy deveria fazer

ALERTA DE SPOILERS

As séries do universo Chicago estão novamente ensinando o que Grey’s Anatomy deveria fazer. Por mais que o drama médico seja um sucesso, o seriado peca em um ponto.

Os crossovers com a derivada Station 19 seguem não satisfazendo os fãs. Enquanto isso, Chicago Med, Chicago P.D. e Chicago Fire sempre conseguem realizar as conexões de forma orgânica.

Mais um exemplo do que Grey’s Anatomy não deveria continuar fazendo aconteceu nos capítulos No Days Off, da 3ª temporada de Station 19, e Sing It Again, da 16ª temporada da série principal.

Na derivada, Jackson se junta a luta dos bombeiros ao final do capítulo. Depois, quando Grey’s Anatomy começa (as séries são exibidas na mesma noite nos EUA e no Brasil), o médico aparece no Grey Sloan como se nada tivesse acontecido.

Chicago tem melhores crossovers

O que deve continuar incomodando os fãs de Grey’s Anatomy é que Jackson deve voltar a aparecer em Station 19, já que a história termina em aberto. Possivelmente, pode criar algum furo na história dos personagens.

O Cinema Blend mostrou como o drama médico pode evitar esse tipo de situação. Em entrevista, os showrunners de Chicago Med, Andrew Schneider e Diane Frolov, deram explicações de como funcionam os crossovers nesse outro universo de seriados.

Diane comentou que os produtores buscam saber o que está acontecendo com cada personagem. “Se eles estão no hospital, não queremos eles correndo em outro lugar”, afirmou a chefe.

“Nós coordenamos de forma muito próxima”, avisou Schneider. O produtor contou que se eles querem um personagem de outra série, precisam ver se existe a disponibilidade no momento, para que tudo pareça natural.

No caso de Grey’s Anatomy, poderia ter funcionado melhor se Jackson aparecesse apenas em Station 19. Assim, a aparição dele no seriado médico não causaria estranheza.

No Brasil, Grey’s Anatomy e Station 19 vão ar no canal Sony. Já as séries Chicago estão na Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.