Séries

Smallville tem reunião de elenco anunciada

Por conta da quarentena do coronavírus (COVID-19), muitos famosos estão pensando em ações para ajudar o público. Muitos desses atos são apresentações e reuniões virtuais.

Mais um elenco que fará isso nesse momento difícil é Smallville. A reunião virtual terá Tom Welling, Michael Rosenbaum e Kristin Kreuk.

Na série, o trio viveu, respectivamente, Clark Kent/Superman, Lex Luthor e Lana Lang. O objetivo da reunião é conseguir fundos para caridade.

A organização Ronald McDonald, de Los Angeles (EUA), será beneficiada com a atitude dos astros.

A fundação costuma ajudar crianças que estão em tratamentos de saúde. Porém, com a situação da pandemia, passou a ajudar também aqueles mais atingidos por causa do coronavírus.

A reunião está sendo organizada pela plataforma Omaze.

Reunião diferente de Smallville

A plataforma Omaze recebe as doações em diferentes valores, começando por US$ 10. Os fãs que doarem concorrem a chance de conversar diretamente com o trio.

Apesar de ser uma reunião virtual, ela será privada. Ou seja, apenas o fã sorteado e mais um convidado dele poderão conversar com as estrelas.

O vencedor dessa promoção será conhecido apenas em 10 de junho. O Omaze promete que o fã e mais um convidado “poderão tirar todas as grandes dúvidas de Smallville”.

Por conta da situação do coronavírus, claro, todo encontro será feito por vídeo.

Por 10 temporadas, Smallville acompanhou a história de origem de Clark Kent, o Superman. Em 2019, o herói voltou a aparecer no crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso.

Nele, os fãs descobriram que Clark Kent não possui mais poderes – ele decidiu se aposentar para cuidar da família.

No Brasil, as 10 temporadas de Smallville estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.