Netflix

[SPOILER] terá trauma na temporada final de Lucifer

Enquanto a quinta temporada de Lucifer não chega, os fãs se apegam a entrevistas para tentarem descobrir o que acontecerá nos aguardados episódios.

O futuro de Maze

A atriz Lesley Ann-Brandt, que interpreta Mazikeen, deixou uma dica importante sobre o futuro de sua personagem.

Em uma entrevista ao Metro, a estrela revelou que haverá um trauma pela sua personagem. Quando perguntada sobre a última série que a fez chorar, ela admitiu que era a quinta temporada de Lúcifer.

“Uma cena que eu gravei nesta temporada de Lúcifer. Às vezes era incontrolável. Foi incrivelmente difícil de fazer e eu sei que é preciso assistir, uma vez que estamos no ar.

Isso soa extremamente ameaçador para sua personagem. Ela ficou de boca fechada sobre quaisquer detalhes sobre o que poderia ser essa cena e quem estava envolvido.

No entanto, nos últimos meses, a atriz revelou mais sobre o que esperar de Maze. Em entrevista à Entertainment Tonight, Brandt deu aos espectadores uma dica.

“Eu acho que ela está um pouco negada. Ela está com o coração partido, todos nós estivemos lá, e acho que ela se joga no trabalho.

Então, nós a vemos muito com Chloe, porque suas histórias estão se espelhando. Elas estão se abraçando como as amigas.”

Ela então provocou como tudo pode acontecer quando Eve chegar ao show, já que o retorno de Inbar Lavi foi confirmado.

Brandt acrescentou: “E, como todos sabem, Eve finalmente volta e há todo tipo de drama. Eu acho que Maze, no final da temporada, ela toma uma decisão que é melhor para ela, mas ela passa por essa separação, magoada, tentando outras coisas.

Ela então tem que enfrentar o ex. No final, ela toma uma decisão que é absolutamente a melhor para ela e para a personagem seguir em frente.”

A quinta temporada de Lucifer chega ainda em 2020 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.