Séries

Supernatural: Dean foi mandado ao inferno por motivo inusitado

Quando foi criada, Supernatural encantou os fãs com a trama que misturava aventura e terror. Porém, ao final da 3ª temporada, o universo do seriado ficou maior.

Em uma reviravolta inesperada, Dean Winchester foi morto e mandado ao inferno. Parecia uma decisão precipitada para uma série que fazia tanto sucesso.

Na época, Supernatural ainda era escrita pelo criador Eric Kripke. Na trama, Dean fez um acordo com um demônio da encruzilhada para salvar a vida do irmão Sam.

Por mais que Sam tenha tentado impedir, a alma de Dean é levada ao final da 3ª temporada.

Agora, o Screen Rant revela que um acontecimento da vida real motivou essa trama bem diferente. Dean não deveria ter morrido, nem ter sido mandado ao inferno ao final daquele ano.

Supernatural foi atrapalhada

Entre 2007 e 2008, Hollywood sofreu com a greve dos roteiristas, que pediam melhores acordos de lucros. Isso fez com que vários seriados fossem cortados ou paralisados.

Supernatural, assim, teve a 3ª temporada reduzida. De acordo com a revista oficial da série, Sam também deveria ter desenvolvido mais os poderes de demônio naqueles episódios.

Mas, o arco foi cortado por conta da greve. Nessa mudança de histórias, sobrou para Dean ir ao inferno, deixando os fãs assustados – na época, alguns acharam que a estrela seria realmente cortada de Supernatural.

Agora, para fechar a 15ª e última temporada, Supernatural passa por outro acontecimento. A pandemia do coronavírus (COVID-19) impede que a série finalize o ano.

Porém, por se tratar do ano final, a história não será cortada. Supernatural apenas exibirá os episódios finais quando a situação mundial melhorar.

No Brasil, Supernatural é exibida no canal Warner e está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.