Séries

Supernatural revela aguardados retornos para episódios finais

ALERTA DE SPOILERS

Para os episódios finais da 15ª e última temporada, os fãs de Supernatural poderão ver retornos aguardados. A confirmação é da Entertainment Weekly.

Através do site, a CW divulgou novas imagens dos capítulos finais, que tiveram a transmissão interrompida por causa do coronavírus (COVID-19). Apenas os dois últimos episódios não tiveram fotos reveladas – eles ainda não foram gravados.

As imagens confirmam os aguardados retornos de Charlie, vivida por Felicia Day, e de Amara, interpretada por Emily Swallow. A primeira é uma antiga aliada dos irmãos Winchester.

Já a segunda, pode-se dizer que é uma antiga vilã. Conhecida como a Escuridão, Amara é a irmã secreta de Chuck, o Deus de Supernatural.

Ao que tudo é indicado, Amara deve fazer parte dos planos dos protagonistas para derrotar Chuck na temporada final.

Confira as imagens abaixo.

Quando Supernatural retornar, será com o 14° episódio da temporada final. A EW adiantou que o capítulo mostrará como são os feriados dos irmãos Winchester no bunker, dando uma história mais leve aos fãs.

Temporada final de Supernatural

Na temporada final, Supernatural traz o maior desafio para Sam, Dean, Castiel e os amigos dos Winchester. O trio tem que simplesmente derrotar Chuck, que abriu os portões do inferno na 14ª temporada.

Os irmãos ainda descobrem que Chuck criou e manipulou realidades alternativas, que estão sendo destruídas pela ira dele. Delas, surgem novos personagens, como versões diferentes de Sam e Dean.

O elenco de Supernatural tem Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins.

Os episódios finais de Supernatural ainda não tem previsão de ir ao ar. A produção da série está interrompida por causa do coronavírus.

No Brasil, Supernatural tem exibição no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.