Séries

Supernatural surge em série da DC e heroína revela paixão por [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

Na 5ª temporada de Legends of Tomorrow, o mundo da DC entra em colisão com o de Supernatural. As duas séries são da emissora CW.

Na trama do 9° capítulo da temporada, os personagens da DC chegam em Vancouver, no Canadá. O cenário não podia ser mais especial: é o set de gravações da famosa série Supernatural.

A Entertainment Weekly divulgou um trecho inédito do capítulo Zari, Not Zari. Nele, as heroínas Sara (Caity Lotz) e Charlie (Maisie Richardson-Sellers) conversam sobre Supernatural.

Durante a conversa, Sara Lance, a Canário Branco, conta que tem uma queda por Dean Winchester, o personagem de Jensen Ackles. A heroína da DC até diz que o caçador de monstros é o “passe livre” para qualquer relação dela.

Infelizmente, por enquanto, a cena não está disponível para o Brasil.

Crossover de Supernatural?

Como a própria atriz Maisie Richardson-Sellers declara para EW, é “um quase crossover”. Os personagens de Supernatural não chegam a aparecer no capítulo.

O que acontece é que os heróis de Legends of Tomorrow entram em contato com vários itens da série. O famoso carro dos Winchester chega a aparecer no capítulo.

“São easter eggs. Nós acabamos batalhando nesse mundo que está cheio de itens de Supernatural, o que é muito divertido. Nós também usamos coisas de Supernatural no Halloween, então tivemos muita diversão. Traz um pouco de luz para uma história muito sombria”, contou a famosa.

O arco em questão é o da reunião de Charlie com a irmã Atropos, que é uma grande assassina.

A referência de Legends of Tomorrow também pode ser uma homenagem para Supernatural. A famosa série está acabando na 15ª temporada – por enquanto em hiato por causa do coronavírus (COVID-19).

Legends of Tomorrow é exibida pelo canal Warner no Brasil, bem como Supernatural.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.