Tem medo? Astro revela o que não pode fazer em Vikings

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Vikings não retorna, os astros da série compartilham em entrevistas informações sobre os bastidores e o processo de criação dos episódios.

Apesar de estar envolvido em várias cenas de luta, o intérprete de Bjorn, Alexander Ludwig, revelou que muitos desses momentos foram feitos por dublês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revelação

Falando ao The Hollywood Reporter, a estrela fisicamente intimidadora de 90kg confirmou que houve algumas acrobacias no set que ele preferiu deixar os dublês fazerem.

O ator disse: “Existem dublês que se adaptam quando fazem uma grande façanha e precisam ganhar a vida também”.

Enquanto algumas das estrelas de ação mais aptas para a atividade física optam por fazer suas próprias acrobacias, nem todos em Hollywood são Tom Cruise, e os cenários mais exigentes costumam trocar os atores por acrobatas profissionais.

Alexander continuou: “Houve momentos em Vikings em que eu realmente gostaria de fazer uma acrobacia, mas uma dublê dizia: ‘Sim, cara, eu realmente quero essa cena’. E eu dizia ‘Não tem problema, você pega’.”

As cinco temporadas anteriores de Vikings estão disponíveis na Netflix, bem como a primeira parte da temporada final. A sexta temporada também é exibida no Brasil pelo Fox Premium 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio