Séries

Tem medo? Astro revela o que não pode fazer em Vikings

Enquanto Vikings não retorna, os astros da série compartilham em entrevistas informações sobre os bastidores e o processo de criação dos episódios.

Apesar de estar envolvido em várias cenas de luta, o intérprete de Bjorn, Alexander Ludwig, revelou que muitos desses momentos foram feitos por dublês.

Revelação

Falando ao The Hollywood Reporter, a estrela fisicamente intimidadora de 90kg confirmou que houve algumas acrobacias no set que ele preferiu deixar os dublês fazerem.

O ator disse: “Existem dublês que se adaptam quando fazem uma grande façanha e precisam ganhar a vida também”.

Enquanto algumas das estrelas de ação mais aptas para a atividade física optam por fazer suas próprias acrobacias, nem todos em Hollywood são Tom Cruise, e os cenários mais exigentes costumam trocar os atores por acrobatas profissionais.

Alexander continuou: “Houve momentos em Vikings em que eu realmente gostaria de fazer uma acrobacia, mas uma dublê dizia: ‘Sim, cara, eu realmente quero essa cena’. E eu dizia ‘Não tem problema, você pega’.”

As cinco temporadas anteriores de Vikings estão disponíveis na Netflix, bem como a primeira parte da temporada final. A sexta temporada também é exibida no Brasil pelo Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.