Séries

Temporada de Chicago Fire termina com susto e romance BEM estranho

ALERTA DE SPOILERS

O 20° episódio da 8ª temporada de Chicago Fire não deveria ser um final de ano para série. Mas, por causa do coronavírus (COVID-19), foi exatamente o que aconteceu.

Com o título 51’s Original Bell, o episódio deixou os fãs pedindo mais após ser transformado em um final de temporada diferente.

No capítulo, duas tramas se destacaram. Uma delas trouxe um grande susto para os fãs de Chicago Fire.

Harold Capp (Randy Flagler) foi gravemente ferido quando a equipe foi enviada para um chamado em uma recicladora de metal. Harold foi derrubado com gás cloro.

Após o incidente, o bombeiro foi rapidamente levado ao hospital. Para alívio dos fãs, Harold se recuperou e logo fugiu do repouso por não querer ficar parado.

O momento com o bombeiro irritou outros membros da equipe, como Kelly Severide (Taylor Kinney). O protagonista quase arrumou uma grande confusão com os donos do estabelecimento após o acidente com Harold.

No fim, Harold voltou ao trabalho e não deve ser uma baixa na série.

Romance em Chicago Fire

O capítulo final improvisado da 8ª temporada de Chicago Fire também tocou no romance considerado estranho entre os fãs. Trata-se da possível relação entre Blake Gallo (Alberto Rosende) e Violet (Hanako Greensmith).

Após um lance casual, Blake decidiu que seria melhor que ele e Violet começassem a sair com outras pessoas.

Mas, a intenção dele era outra. Blake queria testar Violet e acabou frustrado quando ela aceitou tranquilamente a proposta dele.

A reviravolta veio quando Blake, revelando as verdadeiras intenções, pediu para ter um relacionamento sério com Violet. O problema é que isso foi feito no trabalho.

Tudo indica que o clima deve ficar bem estranho no batalhão de Chicago Fire na 9ª temporada.

No Brasil, Chicago Fire é exibida no canal Universal. Além disso, está disponível no Globoplay. A 9ª temporada não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.