Teoria revela destino chocante do Professor em La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de La Casa de Papel sabem que o Professor geralmente fica fora do assalto, ajudando a negociar com a polícia e fornecendo um par de olhos extras sobre o circuito interno de câmeras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que vai acontecer?

No trailer da quarta temporada de La Casa de Papel, ele foi visto pela última vez na floresta, gritando quando parecia que Lisboa havia sido baleada.

Os fãs sabem que ela está muito viva e será levada para Alicia Sierra (Najwa Nimri) – provavelmente para ser interrogada.

Infelizmente, o Professor parece não saber disso e, como Gandía (José Manuel Poga) parece cortar a comunicação dos ladrões com seu “anjo da guarda”, os fãs podem vê-lo entrar no banco.

Um fã se atentou a um momento crucial do trailer, o que sugere que o Professor se juntará aos ladrões lá dentro.

Um usuário do Reddit compartilhou uma foto da bota com a pergunta: “Por que eu acho que o Professor entrará no banco da Espanha?” Outro respondeu: “No trailer, você pode ver ele e Marselha entrando no banco”.

Um terceiro também parecia interessado em ver o Professor dentro do banco para agitar as coisas. “Isso seria legal e diferente das temporadas anteriores.”

Enquanto isso, os fãs pensam que descobriram o destino de Nairobi no trailer. No clipe, ela pode ser vista sendo preparada para a cirurgia enquanto coberta de sangue; no entanto, mais tarde no trailer, ela é vista acordando dramaticamente com a máscara de oxigênio.

A nova temporada de La Casa de Papel chega à Netflix em 3 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio