Séries

The Flash: Barry pode se divorciar e perder amigo na 6ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

The Flash revelou a sinopse do capítulo que será exibido após o hiato feito por conta do coronavírus (COVID-19). So Long and Goodnight, o 16° da 6ª temporada, será exibido no dia 21 de abril nos Estados Unidos.

A trama continua trazendo as consequências do grupo terrorista Buraco Negro, o que pode ser bem difícil para Barry Allen. Além disso, o vilão Rag Doll está de volta no seriado.

O péssimo indicativo é que o inimigo do Flash volta para tentar matar Joe. O vilão, como os fãs podem imaginar, é contratado pela gangue, que vem se mostrando o principal desafio da temporada.

“Depois que o Buraco Negro contrata Rag Doll para matar Joe (Jesse L. Martin), Singh (Patrick Sabongui) sugere que ele procure o programa de proteção à testemunha, mas Joe se recusa a parar de investigar Carver (Eric Nenninger). Enquanto investiga Carver com Cisco (Carlos Valdes), Ralph (Hartley Sawyer) se cruza com Sue (Natalie Dreyfuss). Iris (Candice Patton) suspeita de Eva (Efrat Dor)”, diz a sinopse.

Problema no casamento de Flash

Na 6ª temporada, os fãs notam que algo não está certo com a relação de Barry Allen e Iris. Muito se deve por conta do arco da jornalista, que está presa em outra dimensão.

Por conta disso, o Flash está lidando com uma versão bem diferente da esposa dele. Para o TV Line, o showrunner Eric Wallace indicou que os dois personagens podem acabar se divorciando.

“Barry e Iris estão, aliás, prestes a ter o mês mais difícil do relacionamento deles. Onde isso acaba e qual será o resultado para eles? Desculpa, nenhum spoiler aqui”, declarou apenas o chefe de The Flash.

Anteriormente, Wallace comentou que as tramas da temporada levariam os personagens “para uma nova e perigosa direção”. Ao que parece, esse momento está chegando.

The Flash é exibida pelo canal Warner no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.