The Last Kingdom explica as mortes chocantes da 4ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da quarta temporada de The Last Kingdom.

Para quem gosta de séries históricas como Vikings, The Last Kingdom é uma boa pedida. A produção da Netflix já lançou quatro temporadas elogiadas por público e crítica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Centrada no polêmico Uhtred de Bebbanburg, The Last Kingdom é uma adaptação de As Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell. A co-produção da Netflix conta com personagens profundos, grandiosas cenas de ação e muita intriga política.

A quarta temporada da série conta com o retorno de vários personagens queridos e também a introdução de novas figuras, além de mortes impactantes.

Confira abaixo!

As mortes de The Last Kingdom 

A primeira morte impactante da nova temporada de The Last Kingdom acontece para provar que as batalhas que acontecem na série sempre tem consequências permanentes e importantes. Trata-se de Beocca, interpretado por Ian Hart. 

A morte do sacerdote é profundamente trágica para Uhtred, que sempre enxergou o personagem como um compasso moral.

Outra morte importante que acontece na quarta temporada de The Last Kingdom é a de Aelthelred. O personagem morre após ser ferido na batalha contra os dinamarqueses.

O personagem nunca foi o favorito dos fãs, mas conseguiu alcançar uma redenção genuína antes de encontrar seu fim.

Antes de morrer, ele admite para Aethelflaed o quão terrível seu comportamento tinha sido. A morte do personagem causa uma disputa interessante pelo trono de Mércia.

A nova temporada de The Last Kingdom também conta com um arco que mostra uma grande praga devastando o continente, algo que soa familiar em tempos de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio