Publicidade

The Walking Dead acaba de dar vários spoilers do próximo episódio

Publicado por Victor Carvalho

14/04/2020 04:00

The Walking Dead revelou dicas de “A Certain Doom”, o final original da décima temporada que foi adiado e transformado em um especial para mais tarde durante este ano, respondendo se Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e outros heróis conseguem escapar da horda de zumbis desencadeada por Beta (Ryan Hurst) em “The Tower”.

Reagindo apenas com emojis, a conta oficial de The Walking Dead no Twitter respondeu perguntas sobre o que está reservado para Aaron (Ross Marquand), se uma batalha entre Negan e Beta está a caminho, se a misteriosa pessoa mascarada está ligada ao retorno de Maggie (Lauren Cohan) e o que pode ser dito sobre a desaparecida Connie (Lauren Ridloff).

Você pode dar uma olhada em todas as respostas mais abaixo, no fim da matéria.

A volta de Maggie

“Quando continuarmos… Maggie estará de volta e agora ela sabe o que aconteceu com todos, com base na carta que recebeu quando Carol deixou um bilhete para ela quando estava viajando pela costa antes do primeiro episódio”, disse a produtora Angela Kang ao Talking Dead recentemente.

“Então, descobriremos o que isso significa para o nosso povo. Além disso, nossos heróis têm esse tipo de esconderijo inteligente longe das comunidades, mas eles foram descobertos, o que os coloca em rota de colisão com a horda dos Sussurradores.”

A produtora acrescentou: “Vamos ver onde Daryl e Negan estão, juntamente com Lydia e Carol, e explorar seu relacionamento, e como as coisas entre essas diferentes partes podem vir à tona. E veremos mais desta pessoa misteriosa na máscara de ferro.”

The Walking Dead ainda não tem data para voltar na TV.

Publicidade