The Walking Dead anuncia grande mudança para Rick Grimes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

The Walking Dead introduziu uma nova personagem em seu episódio anterior, quando o pequeno grupo de Eugene viajou para Charleston, Virgínia Ocidental, para encontrar uma amiga misteriosa de seu rádio. A nova personagem, interpretada por Paola Lazaro e mais bem explorada agora no final da décima temporada, é bem conhecida pelos fãs dos quadrinhos de The Walking Dead de Robert Kirkman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Juanita Sanchez como nome verdadeiro, a nova personagem amigável e extravagante também é conhecida como Princesa. Ambos os nomes também existem nos quadrinhos.

No entanto, ao apresentar Princesa à série de TV, a produtora Angela Kang admitiu que havia uma coisa que precisava ser mudada como forma de preservar espaço para as próximas histórias do universo de The Walking Dead.

Nos quadrinhos, Princesa é encontrada em Pittsburgh, Pensilvânia. Se alguém fretasse uma rota de Alexandria, Virgínia, para Charleston, Virgínia Ocidental, não seria de surpreender que ir a Pittsburgh acrescentasse horas desnecessárias de carro – sem falar nos cavalos que o grupo de Eugene está usando para viajar.

No programa, os personagens não estão em Pittsburgh, apesar do horizonte criado digitalmente se parecer com a cidade da Pensilvânia.

“Não, não era para ser Pittsburgh. Nós seguimos um caminho diferente”, explicou Kang ao Comic Book. “Mapeamos os destinos dos quadrinhos e pensamos que Pittsburgh seria um pouco fora do caminho. Também houve o pedido de Scott Gimple [diretor de conteúdo de The Walking Dead] para evitar essa área, e por isso seguimos um caminho diferente.”

Locais da trilogia de Rick Grimes

O que Kang está referenciando é provavelmente as áreas que serão exploradas por The Walking Dead: World Beyond e pelos altamente aguardados filmes de Rick Grimes. Os únicos detalhes dos filmes de Rick Grimes que foram indicados até agora mostram que a saída de Rick de The Walking Dead no início da nona temporada o levou à Filadélfia.

Pittsburgh fica a apenas 490 km da Filadélfia, então, como o universo continua a se expandir na parte nordeste dos Estados Unidos, The Walking Dead pode ter que se afastar da área como um meio de evitar restringir a história nas próximas narrativas canônicas que serão contadas lá.

Isso também pode indicar que a comunidade do Império pode não estar em Ohio, mas em um estado a oeste da Virgínia.

A décima temporada de The Walking Dead chegou ao fim. Um episódio especial será exibido mais tarde durante esse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio