Séries

The Walking Dead anuncia grande mudança para Rick Grimes

Contém spoilers!

The Walking Dead introduziu uma nova personagem em seu episódio anterior, quando o pequeno grupo de Eugene viajou para Charleston, Virgínia Ocidental, para encontrar uma amiga misteriosa de seu rádio. A nova personagem, interpretada por Paola Lazaro e mais bem explorada agora no final da décima temporada, é bem conhecida pelos fãs dos quadrinhos de The Walking Dead de Robert Kirkman.

Com Juanita Sanchez como nome verdadeiro, a nova personagem amigável e extravagante também é conhecida como Princesa. Ambos os nomes também existem nos quadrinhos.

No entanto, ao apresentar Princesa à série de TV, a produtora Angela Kang admitiu que havia uma coisa que precisava ser mudada como forma de preservar espaço para as próximas histórias do universo de The Walking Dead.

Nos quadrinhos, Princesa é encontrada em Pittsburgh, Pensilvânia. Se alguém fretasse uma rota de Alexandria, Virgínia, para Charleston, Virgínia Ocidental, não seria de surpreender que ir a Pittsburgh acrescentasse horas desnecessárias de carro – sem falar nos cavalos que o grupo de Eugene está usando para viajar.

No programa, os personagens não estão em Pittsburgh, apesar do horizonte criado digitalmente se parecer com a cidade da Pensilvânia.

“Não, não era para ser Pittsburgh. Nós seguimos um caminho diferente”, explicou Kang ao Comic Book. “Mapeamos os destinos dos quadrinhos e pensamos que Pittsburgh seria um pouco fora do caminho. Também houve o pedido de Scott Gimple [diretor de conteúdo de The Walking Dead] para evitar essa área, e por isso seguimos um caminho diferente.”

Locais da trilogia de Rick Grimes

O que Kang está referenciando é provavelmente as áreas que serão exploradas por The Walking Dead: World Beyond e pelos altamente aguardados filmes de Rick Grimes. Os únicos detalhes dos filmes de Rick Grimes que foram indicados até agora mostram que a saída de Rick de The Walking Dead no início da nona temporada o levou à Filadélfia.

Pittsburgh fica a apenas 490 km da Filadélfia, então, como o universo continua a se expandir na parte nordeste dos Estados Unidos, The Walking Dead pode ter que se afastar da área como um meio de evitar restringir a história nas próximas narrativas canônicas que serão contadas lá.

Isso também pode indicar que a comunidade do Império pode não estar em Ohio, mas em um estado a oeste da Virgínia.

A décima temporada de The Walking Dead chegou ao fim. Um episódio especial será exibido mais tarde durante esse ano.

Sair da versão mobile