Publicidade

The Walking Dead: o que tem na carta de Carol para Maggie? Veja

Publicado por Victor Carvalho

06/04/2020 18:47

Carol (Melissa McBride) avisa Maggie (Lauren Cohan) sobre Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores em uma carta que Maggie descobre nos minutos iniciais do final original da décima temporada de The Walking Dead, “A Certain Doom”, que acabou sendo adiado e transformado em um especial.

O episódio “Look at the Flowers” confirmou que Maggie não conhecia os Sussurradores ou os horrores cometidos pelos malucos que usavam a pele, incluindo os assassinatos de Enid (Katelyn Nacon), os líderes interinos de Hilltop Jesus (Tom Payne) e Tara (Alanna Masterson) e o filho de Carol, Henry (Matt Lintz).

Maggie esteve longe em algum lugar com Georgie (Jayne Atkinson), que anos antes forneceu para Hilltop uma “chave para o futuro”.

Carta reveladora

“Maggie, você precisa voltar. Jesus está morto. Assim como Tara. Enid. Meu filho. Eles foram assassinados por um grupo chamado Sussurradores. Você já ouviu falar deles? Eles usam a pele dos mortos e se movem em grupos. Vivem com os mortos”, diz a carta de Carol.

“Quando você encontrar zumbis, precisa prestar atenção nas mãos em busca de facas. Não os subestime.”

No restante da carta, na maior parte ilegível, Carol escreve “Alpha abatida” e “marca sua fronteira”, referindo-se ao ataque de Alpha contra as comunidades que deixou dez mortos, incluindo Tammy Rose (Brett Butler), Adeline (Kelley Mack) e Rodney (Joe Ando Hirsh).

As vítimas tiveram suas cabeças exibidas em cima de lanças na fronteira que marcavam o território dos Sussurradores, uma desonra que Carol vingou quando fez o mesmo com a cabeça decapitada e zumbificada de Alpha depois que a líder dos Sussurradores foi assassinada por Negan (Jeffrey Dean Morgan).

A carta de Carol continua mencionando Alpha “ameaçando nos invadir” com seu grupo de zumbis, que Carol mais tarde tentaria destruir quando preso na caverna, escondendo os milhares de zumbis que compunham o exército de Alpha.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Publicidade