Séries

The Walking Dead: Derivada pode revelar o que aconteceu com [SPOILER]

The Walking Dead conta com grande rotatividade de atores e personagens. Como a série é ambientada em um apocalipse zumbi, isso não é um problema, já que todo mundo pode morrer a qualquer momento.

Mesmo assim, a despedida de personagens importantes como Rick Grimes, Maggie Greene e o adeus de Michonne, deixaram fãs desamparados.

Outro personagem que deixou The Walking Dead de maneira misteriosa foi Heath, que ainda pode ter seu destino melhor explorado no novo derivado da série.

Confira abaixo!

A história de Heath

Embora Heath seja um personagem bastante importante nas HQs de The Walking Dead, na série o ator Corey Hawkins não chegou nem a fazer parte do elenco regular, embora os produtores tivessem grandes planos para o futuro do personagem.

Infelizmente para os produtores, a carreira de Corey Hawkins explodiu durante sua estadia na série. O filme Straight Outta Compton dominou as bilheterias, e Hawkins foi convidado para participar de vários outros projetos importantes, como Kong: Ilha da Caveira e 24: Legacy.

Como sua trama não foi exatamente terminará em The Walking Dead, o personagem pode retornar no derivado World Beyond.

Possível retorno?

O novo derivado de The Walking Dead, The World Beyond, foi anunciado anteriormente em 2019 e vai focar em uma geração de sobreviventes que cresceu em meio ao apocalipse zumbi.

Essa narrativa já é bem diferente da série original, que acompanha a história de adultos que foram obrigados a modificar suas vidas para sobreviver em um mundo dominado pelo retorno dos mortos.

A van de Heath foi vista na base dos Abutres, o que levou a teorias que afirmavam que o personagem havia sido rendido por Jadis e trocado pelas pessoas que controlavam os misteriosos helicópteros.

A teoria foi confirmada pela showrunner Angela Kang, que também oficializou os planos futuros da série para Heath.

Sendo assim, tudo indica que o personagem agora está junto do grupo que controla os helicópteros, que deve ser explorado em World Beyond.

A data de estreia de The Walking Dead: World Beyond foi adiada devido à pandemia do coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.