Séries

The Walking Dead fará grande mudança em Princesa; veja qual

ALERTA DE SPOILERS

O episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead contou com a introdução de Princesa, uma guerreira excêntrica do deserto, com uma disposição colorida e uma personalidade inesperada.

Os fãs da franquia ficaram empolgados ao ver a Princesa ser adaptada à TV, já que ela é uma grande parte dos quadrinhos.

Agora, com sua chegada ao programa, as partes finais da história de The Walking Dead podem realmente começar.

No entanto, os fãs podem ter notado uma grande mudança em sua personagem durante a chegada da personagem.

Mudanças

Em uma discussão com o ComicBook.com, Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, falou sobre a Princesa e as mudanças na personagem.

Sobre se as cenas de Princess deveriam ser ambientadas em sua cidade natal, Pittsburg, Kang respondeu: “Não, não deveria ser Pittsburgh. Nós seguimos um caminho diferente.

Os destinos das histórias em quadrinhos, estávamos mapeando e pensamos, Pittsburgh parece um pouco fora do caminho”.

Embora às vezes a geografia do programa possa se perder na tradução, seria estranho ver os personagens viajando tanto para conhecer Princesa.

Além disso, Kang acrescentou que ela teve uma sugestão de outro notável showrunner de Walking Dead, Scott Gimple, sobre onde apontar os personagens.

Ela continuou: “E também, houve um pedido de Scott Gimple para evitar essa área, e por isso estamos em um caminho diferente. Portanto, não é Pittsburgh”.

Na cena do horizonte, no episódio, perguntaram a Kang qual era o horizonte da cidade, e ela respondeu: “Não tenho certeza. É um horizonte digital”.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.