The Walking Dead indica quando final da 10ª temporada vai ao ar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead estava muito perto de encerrar sua 10ª temporada, mas a pandemia de coronavírus chegou e mudou todos os planos.

As gravações do episódio final não foram concluídas antes do início do isolamento e, por isso, o lançamento do episódio foi adiado por tempo indeterminado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs aguardam ansiosamente por qualquer informação sobre o capítulo decisivo da temporada, e parece que, quando a quarentena acabar, ele não deve demorar muito para chegar.

Quando retorna?

A showrunner Angela Kang falou com o Comicbook sobre o andamento das produções, e disse que o projeto foi interrompido bem próximo de seu final.

“Normalmente, entregamos os episódios para os efeitos cerca de duas semanas antes de irmos ao ar. Trabalhamos cerca de uma semana e meia, quando a Califórnia fechou.

Acho que, na verdade, quando o mundo estiver seguro para as pessoas começarem a se aventurar, provavelmente todos os efeitos serão feitos; então, são apenas alguns processos e podem ser feitos muito, muito rapidamente”.

O astro Jeffrey Dean Morgan (Negan), no entanto, fez questão de pontuar que os trabalhos só podem ser feitos quando o isolamento acabar.

“Quando ouvi a notícia de que não podíamos transmiti-lo por razões óbvias, eles simplesmente não conseguiam reunir a equipe para fazer um trabalho.

É chato, mas é impossível. Dito isto, dá aos fãs algo para esperar daqui a alguns meses, o que é super legal”.

The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio