Séries

The Walking Dead indica quando final da 10ª temporada vai ao ar

The Walking Dead estava muito perto de encerrar sua 10ª temporada, mas a pandemia de coronavírus chegou e mudou todos os planos.

As gravações do episódio final não foram concluídas antes do início do isolamento e, por isso, o lançamento do episódio foi adiado por tempo indeterminado.

Os fãs aguardam ansiosamente por qualquer informação sobre o capítulo decisivo da temporada, e parece que, quando a quarentena acabar, ele não deve demorar muito para chegar.

Quando retorna?

A showrunner Angela Kang falou com o Comicbook sobre o andamento das produções, e disse que o projeto foi interrompido bem próximo de seu final.

“Normalmente, entregamos os episódios para os efeitos cerca de duas semanas antes de irmos ao ar. Trabalhamos cerca de uma semana e meia, quando a Califórnia fechou.

Acho que, na verdade, quando o mundo estiver seguro para as pessoas começarem a se aventurar, provavelmente todos os efeitos serão feitos; então, são apenas alguns processos e podem ser feitos muito, muito rapidamente”.

O astro Jeffrey Dean Morgan (Negan), no entanto, fez questão de pontuar que os trabalhos só podem ser feitos quando o isolamento acabar.

“Quando ouvi a notícia de que não podíamos transmiti-lo por razões óbvias, eles simplesmente não conseguiam reunir a equipe para fazer um trabalho.

É chato, mas é impossível. Dito isto, dá aos fãs algo para esperar daqui a alguns meses, o que é super legal”.

The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.