Séries

The Walking Dead já revelou final de Daryl e fãs não perceberam

Os fãs de The Walking Dead se despediram temporariamente de Rick Grimes na 9ª temporada da série. Andrew Lincoln deixou a produção, mas vai retornar para os futuros filmes da série.

Danai Gurira também já se despediu de Michonne na 10ª temporada, fazendo de Daryl e Carol os únicos personagens originais na trama do próximo ano.

E tudo indica que Daryl assumirá o papel que nas HQs pertence a Rick Grimes. O que muitos não sabem é que o destino do personagem foi previsto na quarta temporada de The Walking Dead.

O site Express.UK falou tudo sobre a teoria; confira abaixo!

O desenvolvimento de Daryl

Daryl deve assumir o arco que nas HQs pertence a Rick Grimes. O personagem passou a assumir um papel de liderança nas duas temporadas mais recentes. Além disso, as tramas do personagem se estabeleceram como algumas das mais importantes, o que acontecia com as histórias de Rick antes de sua despedida.

The Walking Dead já se separou das tramas da HQ várias vezes. Em um dos exemplos mais significativos, a série decidiu matar Carl, o protagonista do último capítulo da saga de Robert Kirkman nos quadrinhos.

Caso Daryl assuma o papel de Rick Grimes no futuro, não seria a primeira vez. Como o personagem não faz parte das HQs, sendo criado especialmente para a série. O personagem já assumiu importantes arcos que nos quadrinhos fizeram parte das tramas de Tyrese e Abraham.

E nas duas últimas temporadas, o personagem de Norman Reedus tem provado cada vez mais seu valor como líder.

A previsão de Beth

Na quarta temporada de The Walking Dead, o durão Daryl começou uma surpreendente relação de respeito e amizade com Beth Greene, a filha mais nova de Hershel. A dupla até embarcou em uma aventura pelas áreas desoladas para encontrar suprimentos para o grupo.

No 11º episódio da quarta temporada de The Walking Dead, intitulado “Still”, Beth diz algumas verdades inconvenientes para Daryl após ficar embrigada.

Ela diz que morreria em breve, o que se caracterizou como verdade. Ela também disse que Daryl seria “o último homem em pé” do grupo.

Como Michonne sairá de The Walking Dead e Rick já se despediu, só restam Carol e Daryl do grupo original.

É claro que para a “profecia” se confirmar, Carol precisaria morrer. Porém, levando a fala de Beth ao pé da letra, Daryl realmente é o último homem do grupo original da permanecer na série.

E você, acha que Daryl assumirá um papel mais importante daqui para a frente?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.