Séries

The Walking Dead: Mudança no visual de Negan deixa produtores nervosos

Jeffrey Dean Morgan revelou um detalhe esquecido do tempo de Negan atrás das grades nas últimas temporadas de The Walking Dead. Na nona temporada, ocorrendo 18 meses depois que ele foi derrotado e capturado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um Negan despenteado e barbudo foi preso na prisão de Alexandria, cumprindo uma sentença de prisão perpétua.

Após o período de seis anos quase invisível, após a morte presumida de Rick, Negan recebeu um visual mais limpo. Em uma entrevista recente, o ator de Negan admitiu que os produtores de The Walking Dead “não ficaram exatamente empolgados” com seu corte de cabelo.

Novo visual

“Meu palpite sobre Negan é que ele é muito egocêntrico. Parece ter um bom corte de cabelo semana após semana”, disse Morgan no The Rich Eisen Show.

“Eis o quão louco eu sou: decidi se poderia dar um novo corte de cabelo para o Negan preso, usando uma faca. Acredite ou não, eu cortei meu cabelo usando uma faca.”

“Eu não sou um cara metódico, mas ficavam me perguntando por que Negan sempre mantinha um belo corte de cabelo. Quando ele estava na prisão, decidi cortar meu próprio cabelo usando uma faca afiada. Realmente é possível. Eu já tinha cortado algumas vezes. Mas os produtores não ficaram exatamente empolgados com isso.”

The Walking Dead ainda não tem data para voltar com novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.