Séries

The Walking Dead: Pesquisa revela se fãs querem Daryl com Carol ou Connie

Novos resultados de uma pesquisa revelaram quem os fãs de The Walking Dead mais querem ver se envolver romanticamente com Daryl Dixon (Norman Reedus).

Daryl nunca teve sua própria história romântica na série, deixando alguns fãs ansiosos para vê-lo ou com sua melhor amiga, Carol, ou com sua nova nova aliada, Connie.

Isso aconteceu depois que Reedus disse ter ouvido “rumores” de que a próxima nova temporada explorará a vida romântica de Daryl, o que pode significar que ele terá seu primeiro relacionamento.

Quem fica com Daryl?

Em uma pesquisa realizada em um fórum do Reddit, 237 dos 510 entrevistados escolheram Connie como o personagem favorito para se juntar a Daryl.

Dog, o companheiro canino de Daryl, ganhou 163 votos, seguido por 73 votos para Carol e outros 37 para Beth Greene.

“Não estamos tentando colocar nenhum grupo um contra o outro”, disse anteriormente ao Insider a showrunner Angela Kang, referindo-se aos grupos de fãs que desejam ver “Caryl”, um par entre Carol e Daryl, ou “Donnie”, acoplando Daryl e Connie.

“Acho que o interessante é que todo mundo vê Daryl com outra pessoa. Acho que sempre tentamos retratar que Connie e Carol realmente gostam uma da outra, e acho que mostramos que Carol acha que Connie talvez seja uma boa pessoa pessoa para Daryl.”

The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.