Séries

The Walking Dead precisa mudar trama de [SPOILER] na 11ª temporada

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Uma das tramas mais interessantes dos episódios atuais de The Walking Dead é a dos Sussurradores, e o envolvimento de Negan nessa história toda.

Para os fãs das HQs de The Walking Dead que estão esperando que a história de Negan siga o mesmo caminho dos quadrinhos, a série pode trazer uma grande surpresa.

Confira abaixo!

Grande mudança 

Nas HQs, Negan fica ausente da trama após a Guerra dos Sussurradores. Ele não morre, mas decide levar uma vida solitária de remorso e reflexão sobre suas ações. 

O capítulo final da série revela que Carl (que nas HQs continua vivo até o desfecho) mantém contato com Negan e esporadicamente leva mantimentos para a cabana isolada onde o idoso vive até seus últimos dias.

Na TV, o personagem de Jeffrey Dean Morgan é muito popular para desaparecer após a trama atual. Com isso, o arco da Commonwealth precisará sofrer modificações para acomodar a presença de Negan. 

Isso não deve ser tão difícil, já que The Walking Dead já modificou de forma importante e permanente a trama de vários personagens, como Rick, Carl e Michonne.

Na verdade, tudo indica que Negan vai se aproximar a cada vez mais do posto de protagonista após a conclusão do arco dos Sussurradores. Provavelmente será o personagem que conseguirá perceber as falhas da Commonwealth antes de todos os outros. 

O episódio final da décima temporada de The Walking Dead ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.