Séries

The Walking Dead prepara morte horrível para [SPOILER]; veja

Contém spoilers!

The Walking Dead pode ter preparado uma reviravolta para a morte horrível dos quadrinhos de padre Gabriel (Seth Gilliam) no episódio final da décima temporada, “The Tower”. Evacuados do outro lado das comunidades de Alexandria, Hilltop e Oceanside se escondem em uma torre abandonada do hospital, enquanto Beta (Ryan Hurst), guiado pelas vozes em sua cabeça após a morte da líder dos Sussurradores Alpha (Samantha Morton), ataca Alexandria com seu exército de zumbis.

Enquanto isso, Eugene (Josh McDermitt) e os líderes de Hilltop Yumiko (Eleanor Matsuura) e rei Ezekiel (Khary Payton) continuam sua fatídica missão de conhecer Stephanie (Margot Bingham), com a recém-descoberta Princesa (Paola Lázaro).

Dentro da torre, Rachel (Avianna Mynhier), de Oceanside, é vista em um corredor vigiando uma janela enquanto Negan (Jeffrey Dean Morgan), Lydia (Cassady McClincy), Carol (Melissa McBride), Judith Grimes (Cailey Fleming) e outros sobreviventes esperam o próximo passo.

Kelly (Angel Theory) ensina a linguagem de sinais para o padre Gabriel, meio cego, enquanto Luke (Dan Fogler) mexe com um dispositivo que requer o uso de peças de carros. A arqueira de Hilltop Dianne (Kerry Cahill) apronta-se quando Gabriel diz a ela: “É a sua vez de vigiar”.

Morte nos quadrinhos

A edição #158 da história em quadrinhos do criador Robert Kirkman começa com Gabriel posicionado como vigia de uma torre de água com ordens para soar um alarme ao detectar uma horda de zumbis em avanço. Quando um oceano maior do que o esperado dos mortos se aproxima de Alexandria, Gabriel entra em pânico, quebra o tornozelo e fica indefeso, dolorosamente pendurado na escada da torre.

Um Beta camuflado se afasta do grupo e estripa Gabriel, dizendo: “Você deveria ter Sussurrado”. Sem outra palavra, Beta deixa Gabriel para ser quase completamente devorado pelos zumbis.

“The Tower” dá uma guinada quando Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) são capturados por um bando de Sussurradores enquanto seguem o grupo de zumbis dirigido por Beta. De repente, o grupo muda de direção em direção à torre, e o episódio termina com os zumbis prendendo os heróis dentro do hospital.

Se Gabriel escapar do destino de sua versão em quadrinhos, a morte pode ir para Dianne: ela está de vigia quando o grupo avança no hospital e pode estar no alto, espelhando a posição que ela toma ao guardar os portões de Hilltop.

A décima temporada de The Walking Dead chegou ao fim. Um episódio especial será exibido mais tarde durante esse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.