Séries

The Walking Dead: Produtora explica decisão polêmica sobre Rick Grimes

Contém spoilers!

Crescer no mundo de The Walking Dead força as crianças a pensar rapidamente. No caso de Judith Grimes, sua impressionante mente jovem já percebeu que ela precisa mentir como um meio de manter algumas pessoas próximas a ela.

Depois de sua mãe Michonne sair em uma nova jornada em busca de Rick Grimes, Judith finalmente se abriu para Daryl sobre a partida de Michonne. No entanto, ao conversar com Daryl sobre Michonne saindo para ajudar novas pessoas, ela intencionalmente deixou de fora os detalhes de Michonne encontrando pistas sobre Rick estar vivo depois que o grupo o considerou morto quando ele explodiu uma ponte na nona temporada do programa.

Por que mentiu?

A produtora de The Walking Dead, Angela Kang, contou que isso ocorreu porque Judith suspeita que Daryl também a deixaria em busca de Rick se ela contasse a verdade completa.

“Na nossa opinião, foi exatamente por isso”, disse Kang ao Comic Book.

“Ela sabe que Rick era como o irmão de Daryl. Daryl era quem continuava procurando por ele por anos na floresta. Ela é uma criança, e acho que há parte disso, pois ela sente que não tem certeza de que ela deveria dizer qualquer coisa sobre o que sua mãe está fazendo por aí. Mas acho que ela também está com medo. Ela está com medo de que a única figura paterna restante que ela tem também vá fugir, no momento em que eles precisam dele.”

A décima temporada de The Walking Dead chegou ao fim. Um episódio especial será exibido mais tarde durante esse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.