Rick Grimes (Andrew Lincoln) deixou The Walking Dead durante a 9ª temporada, mas seu retorno nos filmes de The Walking Dead já está confirmado, mas muitas dúvidas cercam esses filmes.

Como relembrou o Express, os filmes de The Walking Dead serão situados entre os seis anos que se passam entre o 5º episódio da 9ª temporada e o 6º episódio.

Por isso, o longa terá que justificar a ausência de Rick em todos esses anos. Por que ele não foi atrás de sua família? Por que ele não tentou voltar para Alexandria? Essas questões precisam ser respondidas.


A resposta

Uma possibilidade interessante é a de que Rick esteja sendo aprisionado nessa nova comunidade em que ele se instalou. Scott Gimple, chefe criativo da franquia, já disse que os grupos dos Três Anéis serão explorados nesses filmes, então é provável que essa história seja o centro de tudo.

O primeiro filme de The Walking Dead, sem título por enquanto, será dirigido por Greg Nicotero. O longa ainda não tem data de estreia.

Derivada explicará por que Rick sumiu

Um trailer de The Walking Dead: World Beyond, a nova série derivada de The Walking Dead, ameaça expor a verdade por trás da Civic Republic Military, a organização sombria responsável pelo desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln) por seis anos.

O vídeo incorpora cenas da quinta temporada de The Walking Dead, nas quais Rick viu um helicóptero voar sobre sua cabeça, bem como da nona temporada, que contou com Anne (Pollyanna McIntosh) instando o helicóptero a resgatar um Rick ferido após uma explosão na ponte.

The Walking Dead: World Beyond estava programada para estrear em 12 de abril, mas acabou sendo adiada por causa do coronavírus. Até o momento uma nova data de lançamento não foi revelada.

Veja o trailer