The Walking Dead salvou a carreira de atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os personagens de The Walking Dead, Carol foi a que mais se desenvolveu desde o início da série. De uma mulher sensível e frágil, ela se tornou uma estrategista nata, sem medo de sujar as mãos pelo bem maior.

E isso aconteceu após muito sofrimento, o que foi perfeitamente interpretado por Melissa McBride.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que muitos fãs não sabem é que a série salvou a carreira da atriz! De acordo com apuração do Observatório do Cinema, Melissa McBride quase abandonou o mundo do entretenimento antes de se juntar ao elenco de The Walking Dead.

Confira abaixo o que aconteceu!

Convite especial

Durante a série Talking Dead, o ator IronE Singleton falou sobre seus primeiros dias na série e a contratação da colega de cena Melissa McBride.

“Nós temos o mesmo agente em Atlanta, e Frank Darabont (criador da série) ligou para ele e pediu pessoalmente pelo contato da Melissa, pois se lembrou dela no filme O Nevoeiro. Ele a escolheu para ser a Carol, e na época ela não tinha nenhuma intenção de atuar novamente”, contou o intérprete de T-Dog.

O ator explicou que Melissa McBride não estava procurando por novos projetos, mas que acabou aceitando o convite da AMC.

“Ela ficou tipo, ‘eu não estou procurando por nada, mas se algo legal cair no meu colo, talvez’. E olha onde ela está agora! Fico muito feliz com o que aconteceu”, contou o ator.

The Walking Dead exibe sua décima temporada. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio