Séries

The Walking Dead vai acabar? Chefe abre o jogo

The Walking Dead já passou do seu auge há alguns anos, mas a AMC sempre apoiou o drama pós-apocalíptico, mesmo diante de números de audiência cada vez mais baixos. Com Robert Kirkman finalmente encerrando a série de quadrinhos no ano passado, no entanto, certamente há uma quantidade determinada de tempo até que não exista mais material de origem para usar como base.

Embora pareça que ainda não há necessidade de se preocupar com o futuro, pode ser que o fim esteja à vista.

Em novembro passado, o We Got This Covered publicou algumas informações que apontavam que a AMC estaria planejando encerrar The Walking Dead com a décima segunda temporada. Agora um novo relatório foi revelado, apoiando que supostamente essa continua sendo a intenção do canal.

Foi observado no relatório original que essa ainda não era uma decisão concreta, mas que eles estava discutindo internamente. Presumivelmente, esse ainda é o caso, mesmo que nada tenha sido oficializado ainda.

Dado que a décima primeira temporada foi oficializada no ano passado, o site especula que um anúncio pode ocorrer ainda neste ano, quando a décima segunda temporada for encomendada.

Produtor desmente

Em uma recente entrevista com o Hollywood Reporter, o produtor Scott Gimple rapidamente desmentiu todos os rumores sobre um suposto encerramento de The Walking Dead na décima segunda temporada. Ele também é diretor criativo da franquia.

Falando brevemente, ele disse que terminar a série após mais duas temporadas “não é o plano” e que ele “não consegue imaginar” quando o seriado vai acabar. Em uma entrevista dada há alguns anos, o produtor chegou a dizer que o programa vai simplesmente “continuar e continuar”, independente de quantos atores deixem o elenco.

Por enquanto, a décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.