Séries

The Walking Dead vai ignorar icônico plano dos quadrinhos

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Uma das tramas mais interessantes dos episódios atuais de The Walking Dead é a dos Sussurradores, que deve terminar com a grande guerra entre as comunidades.

A derrota inevitável do grupo de Beta deve ser, no entanto, bem diferente do que acontece nas HQs.

Confira abaixo!

Sussurradores nas HQs 

Embora Alpha também morra de maneira semelhante nas HQs de The Walking Dead, o final dos Sussurradores na TV tem tudo para ser bastante diferente.

Nos quadrinhos, Beta ataca Alexandria com seu exército. Um grupo atrai a horda de mortos para outro lugar, e outro esquadrão enfrenta a armada dos Sussurradores de frente.

O primeiro grupo alcança sucesso ao mandar a horda de mortos direto para uma armadilha no oceano. O outro se envolve na batalha mais emocionante da saga de The Walking Dead nas HQs.

Já na TV, os sobreviventes foram cercados na Torre, pelo exército comandado diretamente por Beta. E aparentemente, não existe nenhuma chance deles conseguirem mandar os mortos para outro lugar de uma vez.

Tudo indica que a batalha de The Walking Dead será resolvida ou por um sacrifício heroico ou pela chegada de um aliado inesperado.

Uma opção é Gabriel ou outro personagem se sacrificar para atrair o exército de zumbis para longe da Torre, dando espaço para os outros sobreviventes enfrentarem o restante das forças dos Sussurradores.

A possibilidade mais viável e interessante é, no entanto, que os sobreviventes recebam ajuda de Maggie e um grupo de guerreiros, que deve chegar no calor da batalha em um momento eletrizante.

O episódio final da décima temporada de The Walking Dead ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.