Séries

Todas as Mulheres do Mundo tem cenas quentes de sexo e até contorcionista; veja

Investindo cada vez mais em séries e minisséries originais, a Rede Globo se prepara para lançar mais uma produção interessante, desta vez repleta de cenas quentes. Todas as Mulheres do Mundo terá seu primeiro episódio exibido na Sessão Globoplay.

Em tempos de quarentena, a nova série pode agradar muita gente sedenta por contato físico. A produção conta com várias cenas eróticas e sensuais ao mostrar um romance diferente em cada episódio.

Confira abaixo tudo sobre a nova série e as cenas mais quentes!

Todas as Mulheres do Mundo 

Protagonizada por Emilio Dantas, Todas as Mulheres do Mundo conta a história do boêmio Paulo, arquiteto e escritor que vive um romance diferente em cada episódio.

Nesta comédia romântica contemporânea, o protagonista vai revelando suas profundidades e vulnerabilidades emocionais à medida em que se envolve com mulheres diferentes.

As mulheres que têm destaque em todos os capítulos têm pouco em comum entre si, exceto o fato de se envolverem com o mesmo homem, uma de cada vez.

Além de Emilio Dantas, Todas as Mulheres do Mundo conta com Sophie Charlotte, Matheus Nachtergaele, Maria Ribeiro e Lilia Cabral.

A série é escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, inspirada na obra de Domingos Oliveira.

Cenas quentes 

Todas as Mulheres do Mundo vai surpreender o público da Globo com cenas eróticas muito bem coreografadas.

“Vai dar saudade de estar junto, beijar, abraçar. A série é erótica, de uma certa forma, dá vontade de namorar. Vai ter gente que vai assistir a série passando álcool gel na TV. Alerta: contém lambidas”, disse o autor Jorge Furtado.

Para Sophie Charlotte, Todas as Mulheres do Mundo é uma ótima exploração das relações amorosas contemporâneas.

“A série fala muito sobre o presente, os acontecimentos que atropelam você e toda sua racionalidade, tudo que estava planejado. Sobre esses equilíbrios e desequilíbrios da nossa vida, do tempo, dos encontros e das paixões”, afirmou a atriz.

Algumas das cenas mais quentes serão protagonizadas por Natasha Jascalevich, atriz e contorcionista escolhida a dedo para o papel de Natália, uma acrobata que se envolve com o protagonista Paulo.

“Ela é alguém que vai levá-lo às alturas após um encontro na sala de espera da psicóloga. A Natália carrega o Paulo para o circo e os dois chegam a ter uma cena de sexo no tecido. Algo bem bonito, delicado e engraçado”, conta a atriz.

Todas as Mulheres do Mundo terá seu primeiro episódio exibido pela Globo na Sessão Globoplay e os outros 12 episódios da primeira temporada disponibilizados na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.