Séries

Tragédia! Grey's Anatomy matará personagem no final da 16ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy acaba com o episódio 21 – antes do previsto por causa do coronavírus (COVID-19). A temporada teria 25 capítulos.

Ao que parece, esse novo final será uma tragédia.

O E!News afirma que a temporada terminará com a despedida de “um personagem que os fãs conhecem e amam”. O principal candidato é Richard Webber (James Pickens Jr.).

O personagem vem tendo problemas de saúde ao final da 16ª temporada. Não apenas isso, está alucinando e os médicos não conseguem descobrir o que Richard tem.

Primeiro, Richard começou a alucinar com Catherine Avery em uma conferência. Depois, teve um derrame.

Adeus, Richard?

No episódio 20 da temporada, a situação de Richard só piorou. O personagem chegou a alucinar que estava fazendo uma cirurgia.

Ao Meredith fazê-lo parar, o médico achou que estava falando com a mãe da doutora. O arco de Richard tem tudo para ser o grande destaque do episódio final da 16ª temporada.

Vale notar que a showrunner Krista Vernoff adiantou que os fãs ficarão “satisfeitos” com o novo final da temporada de Grey’s Anatomy.

“Estamos decepcionados que não vamos conseguir contar toda história nesta temporada. A boa notícia? O episódio 21 serve como um final satisfatório. Não é como o final planejado, mas é lindo e os mistérios serão respondidos no próximo ano”, adiantou ainda a chefe.

Assim, além de uma possível morte, mais segredos devem ser criados em Grey’s Anatomy.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.