Publicidade

Treta! Anitta detona La Casa de Papel 4 e Netflix rebate

Publicado por Redação

10/04/2020 04:30

Nem todos ficaram contentes com a quarta temporada de La Casa de Papel. Uma dessas pessoas foi a cantora Anitta.

A famosa do mundo da música foi ao Twitter para expressar uma reclamação quanto à série. O sexto episódio da quarta temporada do programa a deixou particularmente incomodada.

“Não darei spoiler… mas La Casa de Papel morreu pra mim no episódio 6. Quem já viu sabe o porquê. Fim”, escreveu. Fãs que já assistiram aos novos episódios devem saber do incidente ao qual a cantora fez referência.

Pura enrolação?

Anitta também não curtiu o desenvolvimento da quarta temporada. Em outro post, ela declarou:

“O desenrolar desse assalto podia ter sido nessa temporada. Vi várias saídas possíveis pra complicação do Gandía. O povo que roubou a casa da moeda não teria dado molezinhos desses.”

Netflix rebate

A Netflix decidiu rebater os comentários de Anitta sobre a Parte 4 de La Casa de Parte:

“Amiga e o tanto de clipe que você tem?”, pediu a plataforma de streaming.

Após a pergunta da Netflix, os dois perfis amenizaram a situação. Anitta respondeu que “é por isso que tem uns que viram e outros não. Às vezes a gente perde a mão…”.

Já a Netflix disse que “todos os clipes de Anitta mereciam mais temporadas”. Porém, a troca de respostas poderia ter sido diferente.

Fãs printaram uma outra resposta de Anitta, bem mais direta para Netflix.

“Mas o clipe não tem parte 1,2,3,4…16. Se minha série tiver muita temporada uma hora não vai ter o que eu mostrar… aí fica uma encheção de linguiça desnecessária”, teria respondido Anitta, que depois apagou o tuíte. Veja também abaixo.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Publicidade