Netflix

Treta! Netflix rebate Anitta após críticas a La Casa de Papel

Anitta parece não ter gostado da Parte 4 de La Casa de Papel. No Twitter, a cantora comentou que a série está ficando com muitas temporadas.

Além de comentar diretamente sobre a história da 4ª temporada, a famosa questionou os fãs: “Vocês também tem agonia quando a série tem muitas temporadas?”.

Fica claro que a pergunta é sobre La Casa de Papel. Em outros tuítes, Anitta diz que “o desenrolar podia ter sido nessa temporada”.

Porém, a Netflix decidiu rebater a cantora. Confira abaixo.

“Amiga e o tanto de clipe que você tem?”, pediu a plataforma de streaming.

Anitta apaga resposta

Após a pergunta da Netflix, os dois perfis amenizaram a situação. Anitta respondeu que “é por isso que tem uns que viram e outros não. Às vezes a gente perde a mão…”.

Já a Netflix disse que “todos os clipes de Anitta mereciam mais temporadas”. Porém, a troca de respostas poderia ter sido diferente.

Fãs printaram uma outra resposta de Anitta, bem mais direta para Netflix.

“Mas o clipe não tem parte 1,2,3,4…16. Se minha série tiver muita temporada uma hora não vai ter o que eu mostrar… aí fica uma encheção de linguiça desnecessária”, teria respondido Anitta, que depois apagou o tuíte. Veja também abaixo.

“O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha”, diz a sinopse dos episódios da Parte 4.

O elenco traz nomes como Úrsula Corberó, Álvaro Morte e Pedro Alonso. A criação é de Álex Pina.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

https://twitter.com/RealityBBB20/status/1246593152628273152
https://twitter.com/MarcosFortinoof/status/1246593761527939073

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.