Tudo sobre a nova série de Jared Padalecki, astro de Supernatural

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 15 anos interpretando Sam Winchester em Supernatural, Jared Padalecki se prepara para um novo desafio. O ator será o protagonista do reboot de Walker, Texas Ranger, série que originalmente teve Chuck Norris no papel principal.

Com o título de “Walker”, a nova série pretende conquistar o público de Supernatural e apelar para uma audiência mais diversa, com uma história mais madura e violenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quer saber mais sobre a nova série de Jared Padalecki? Revelamos os detalhes; confira abaixo!

A história 

Walker será um reboot, e não um remake da série original. Sendo assim, fãs não precisam esperar muitas referências a Chuck Norris e as aventuras do Texas Ranger.

“No centro da série está Cordell Walker, um homem retornando à família enquanto investiga um crime em uma unidade de elite do Estado. O viúvo e pai de dois filhos retorna para Austin depois de se infiltrar em um caso secreto por 2 anos, e descobre que existe ainda mais trabalho para ser feito em casa”, afirma a sinopse oficial da série.

A sinopse também afirma que Walker e sua parceira vão seguir suas próprias regras, e lutar pela justiça sem pensar nas consequências.

Uma diferença importante entre Walker e Texas Ranger é que na nova série o protagonista terá uma parceira: a agente Micki.

O elenco

Jared Padalecki, o Sam de Supernatural vai protagonizar Walker. Fãs estão ansiosos para ver o ator em um papel diferente após 15 anos na pele do irmão Winchester.

No papel de Micki, a parceira do protagonista, está Lindsey Morgan, a Raven de The 100.

O elenco da série conta também com Keegan Allen (Pretty Little Liars), Molly Hagen (iZombie), Mitch Pileggi (Arquivo X), Jeff Pierre (Shameless) e Coby Bell (The Gifted).

Estreia

Walker está sendo produzida pela CW, que adquiriu os direitos da série após uma intensa batalha com outras emissoras. Anna Frickel (Being Human) foi escolhida como showrunner.

Embora ainda não tenha data de estreia oficial, tudo indica que Walker chegará às telas no fim de 2020. No entanto, devido à pandemia do coronavírus, o lançamento pode ser adiado para 2021, já que a série pode se tornar um dos novos carros chefe da CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio