Séries

Uau! Ator prova que pandemia do COVID-19 é igual a de The Walking Dead

Chandler Riggs viveu durante oito temporadas o apocalipse zumbi de The Walking Dead. Com a experiência, o ator mostra que a pandemia do coronavírus (COVID-19) é bem parecida com a série. 

Em uma publicação mais bem-humorada no Twitter, Riggs comparou o apocalipse de The Walking Dead com o coronavírus. Confira abaixo. 

“Minha energia acabou. Não há ninguém dirigindo nas estradas. As prateleiras dos mercados estão vazias. Eu realmente sinto que estou no apocalipse e isso está me dando o estresse pós-traumático de The Walking Dead”, escreveu o ator. 

O jovem ator deixou The Walking Dead porque Carl, o personagem dele, foi morto. Riggs foi um dos principais nomes da série, já que vivia o filho de Rick Grimes, o protagonista. 

Pode voltar em The Walking Dead? 

Scott Gimple, produtor de The Walking Dead, já garantiu que desenvolve contos com personagens já mortos na série. As produções especiais, obviamente, aconteceriam no passado. 

Apesar da novidade, ainda não há confirmação de quais são esses retornos. A morte de Carl foi uma das mais sentidas em The Walking Dead. 

Nos quadrinhos, o personagem tem um grande papel. Até por isso, fãs esperavam o mesmo da série na TV. 

The Walking Dead exibe a 10ª temporada atualmente pelo canal Fox. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.