Séries

Uau! Conexão entre Rick and Morty e Community é revelada

Dan Harmon é mais conhecido por ser o criador do famoso desenho Rick and Morty. No entanto, o escritor também é um dos responsáveis pela comédia Community.

O fato fez com que fãs de longa data de Harmon especulassem ligações entre as duas comédias. Acontece que o criador acaba de confirmar uma conexão entre elas.

Harmon comentou que uma história que foi descartada de Community foi usada na 4ª temporada de Rick and Morty. A confirmação foi feita ao Cinema Blend.

A história aconteceria com Jeff, vivido por Joel McHale. Na série, o personagem não conseguiria usar banheiros públicos.

Em Rick and Morty, Rick luta contra o problema. É até revelado que o cientista tem um planeta para poder usar o banheiro em completo isolamento – a mania se torna um problema quando um alien decide usar o mesmo local.

“Havia um conceito que eu sempre queria usar que era o de Jeff com vergonha de usar banheiros públicos. Eu acabei usando em Rick and Morty”, declarou o criador.

Rick and Morty na Netflix

No Brasil, Rick and Morty está disponível na Netflix. Episódios das quatro temporadas estão na plataforma.

“O brilhante cientista beberrão Rick sequestra Morty, seu neto aborrescente, para viver loucuras em outros mundos e dimensões alternativas”, diz a sinopse.

Já Community possui 6 temporadas, sendo que já chegou ao fim. A série completa também está na Netflix.

“Quando seu diploma falso é descoberto, o advogado Jeff Winger volta à faculdade, onde conhece alunos e professores com credenciais tão duvidosas quanto as suas”, afirma a descrição.

O elenco tem Ken Jeong, Jim Rash e Donald Glover.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.