Uau! Rick está de volta em The Walking Dead por causa de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Rick Grimes, personagem de Andrew Lincoln, deixou The Walking Dead ainda na 9ª temporada. Porém, o ex-líder dos sobreviventes é assunto recorrente na série.

O personagem é tão importante que Michonne (Danai Gurira) deixa The Walking Dead porque vai procurar por Rick. Na 10ª temporada, a ex-companheira do xerife encontra provas de que ele pode estar vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o Express traz uma teoria bastante interessante sobre Rick Grimes já estar de volta por outro motivo. Ou melhor, por causa de outra pessoa.

Como Rick está de volta em The Walking Dead?

No capítulo 13 da 10ª temporada, What We Become, Michonne se despede após achar as botas de Rick Grimes e um iPhone com desenhos. Nele, haviam imagens dela e de Judith, a filha do personagem de Andrew Lincoln.

Porém, há algo estranho. No desenho, Judith está como uma pré-adolescente. Em um primeiro momento, isso não faz o menor sentido.

Rick desapareceu quando Judith era ainda uma criança. Apenas depois do helicóptero misterioso levar Rick é que The Walking Dead dá um grande salto no tempo.

Dessa forma, Rick Grimes nunca viu como Judith mudou de uma criança para uma pré-adolescente. Ou ele viu?

Com isso, a teoria é que Rick pode estar espionando Alexandria e Hilltop. Por algum motivo, o personagem não pode se envolver no momento – o que explicaria o fato dele nunca aparecer.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição na Fox no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio